vBulletin statistics

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014

Staples adere ao SERVIIN

A Staples é a primeira empresa de retalho a disponibilizar o SERVIIN na sua rede de lojas. Staples será o primeiro cliente do SERVIIN a disponibilizar o serviço em modo presencial

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, disponibiliza a partir de 17 de fevereiro o serviço de interpretação LGP dedicado à comunidade surda, aderindo para isso ao SERVIIN, da Zonadvanced (empresa do Grupo First).

 

Este serviço é idealizado para os surdos que desejam contactar a Staples através do número exclusivo 12472 ou do Portal do Cidadão Surdo.

 

O SERVIIN vai dar suporte ao Contact Center da Staples e inicialmente, o serviço estará disponível em duas lojas: em Lisboa (Dolce Vita Tejo) e no Porto (loja da Circunvalação), sendo este um aspeto inovador nesta parceria. A Staples será  assim a primeira empresa de retalho a disponibilizar o SERVIIN na sua rede de lojas.

 

Segundo Nuno Cruz, Dir. Comercial e de Marketing da Zonadvanced, “o mercado continua a reconhecer valor ao nosso serviço inovador. Por outro lado, a nossa proposta é uma forma simples e muito eficaz de os nossos clientes acrescentaram valor às suas políticas de sustentabilidade social do negócio.”

 

Neste sentido, Carlos Maia Vice-presidente de Retalho e Online do Reino Unido e Portugal acrescenta que “a adesão a este serviço expressa os valores Staples, assentes na diversidade, ética e confiança, reconhecendo o impacto que as nossas decisões têm sobre as comunidades onde a Staples se insere. Estamos por isso empenhados em trabalhar em conjunto com empresas com serviços inovadores como é o caso da Zonadvanced, sempre em prol dos nossos clientes”

 

Para assinalar o lançamento deste serviço e uma maior aproximação a estes clientes com necessidades específicas, a Staples doou 3 termoventiladores à Associação Portuguesa de Surdos, de forma a dotar a sua sede em Lisboa de melhores condições.