vBulletin statistics

Terça-Feira, 12 de Março de 2013

RAFAEL NADAL & BACARDI LIMITED SÃO OS ANFITRIÕES DA “CHAMPIONS’ PARTY”

Bacardi Limited lança a campanha “Champions Drink Responsibly” que oferece a oportunidade a dois portugueses de conhecerem Rafael Nadal pessoalmente, através de uma promoção online.

 

 

 

 

Lisboa, Portugal, 12 de Fevereiro de 2013 – A Bacardi Limited lança uma nova campanha internacional de responsabilidade social: “Champions Drink Responsibly”. Um vencedor de cada país, mais um acompanhante, irão conhecer o nosso Embaixador Global de responsabilidade social, o Rafael “Rafa” Nadal, como parte do grande prémio.

A partir de hoje, e até 18 de Abril, fãs de todo o mundo poderão participar nesta campanha online, apenas tendo que responder acertadamente a três questões sobre responsabilidade social em relação ao consumo de bebidas alcoólicas e assim habilitarem-se ao sorteio final e a poderem ser um dos sortudos vencedores. Em Julho, os vencedores irão conhecer Rafa Nadal cara-a-cara em Espanha, durante um inesquecível fim-de-semana VIP, que o nosso Embaixador Global fez questão de ajudar a organizar, escolhendo o local, tipo de entretenimento, música, comida e bebida. Tudo para proporcionar uma festa única. Os vencedores vão poder encontrar um espaço espectacular, com DJ’s internacionais e Mixologistas Bacardi de classe mundial que irão preparar cocktails e mocktails (cocktails sem alcóol) para os grandes premiados e seus acompanhantes.

Todos os fãs de Bacardi Portugal, com mais de 18 anos, poderão entrar na competição na página do Facebook® do “Champions Drink Responsibly” (www.facebook.com/ChampionsDrinkResponsibly) ou através da página de Bacardi. Mesmo que não vençam, cada participante terá direito à playlist internacional que estará disponível online para todos os concorrentes desta campanha.

 

Sobre a“Champions Drink Responsibly”

“Champions Drink Responsibly” foi inicialmente introduzida pela Bacardi Limited em Abril de 2008, sendo nessa altura Michael Schumacher, sete vezes Campeão Mundial de Formula 1™, o embaixador da campanha “Drinking and Driving Don’t Mix”. A campanha assenta na grande herança e compromisso da Bacardi Limited em promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A Companhia tem um grande historial em responsabilidade social, tendo lançado no México, em 1930, a ideia de beber Bacardi de forma responsável, acompanhando o slogan “Bacardi quer vender, mas não quer o dinheiro que devia usar para comprar pão.” Em Março de 2011 Rafael Nadal tornou-se o Embaixador de Responsabilidade Social da Bacardi Limited. Para mais informações sobre a campanha Bacardi Limited “Champions Drink Responsibly”, visitar www.championsdrinkresponsibly.com.

Sobre Rafael Nadal

Rafael “Rafa” Nadal é um dos maiores desportistas mundiais, tendo ganho onze Grand Slams. Rafa nasceu em Maiorca, Espanha, tendo conquistado o mundo do ténis nos últimos cinco anos. Ganhou o seu primeiro Grand Slam Roland Garros® em 2005, e desde então conseguiu acumular um total de onze conquistas individuais deste título. Como Embaixador de Responsabilidade Social da Bacardi Limited, Rafa tem passado a mensagem de consumo responsável a consumidores e fãs, com idade legal para consumo de bebidas alcoólicas, através de campanhas de publicidade tradicionais, social media e activitidades experenciais para o consumidor. Fazendo parte do “Champions Drink Responsibly”, Rafa tem sido anfitrião de inúmeros eventos em grandes torneios do ATP e Grand Slam, como em Melbourne, Austrália; Miami e Nova Iorque, EUA; e Shanghai, China.

Sobre a Bacardi Limited

Bacardi Limited é a maior empresa privada de bebidas espirituosas do mundo, que produz e comercializa marcas reconhecidas a nível global. O portfolio da Bacardi engloba mais de 200 marcas, incluindo rum BACARDÍ®, o rum mais vendido e premiado do mundo; vodka GREY GOOSE®, a marca líder de vodka super-premium; DEWAR’S® Blended Scotch whisky, o Scotch whisky mais premiado do mundo e o mais vendido nos EUA; gin BOMBAY SAPPHIRE®, a marca de gin com maior crescimento do mundo; vermouth MARTINI®, o vermuth líder mundial; tequila CAZADORES® a tequila premium mais vendida no México e uma das mais importantes nos EUA; vodka ERISTOFF®, das vodkas com o crescimento mais rápido a nível mundial; entre outras. Fundada há mais de 150 anos, em Santiago de Cuba, a 4 de Fevereiro de 1862, sendo uma empresa familiar durante as últimas sete gerações, Bacardi emprega quase 6.000 pessoas, produz as suas marcas em 27 fábricas em 16 países diferentes, espalhados por 4 continentes, e vende os seus produtos em mais de 150 países. Bacardi Limited é o agrupamento das várias companhias Bacardi, onde se incluí Bacardi International Limited. www.BacardiLimited.com.

 

Para informações adicionais e imagens, por favor contacte:

Catarina Avelar, Bacardi-Martini Portugal

Public Relations Manager

acavelar@bacardi.com, +351 263 856 677

 

©2013 BACARDI

BACARDI, A FIGURA DO MORCEGO E OUTRAS MARCAS RELACIONADAS COM PRODUTOS MENCIONADOS NESTE PRESS RELEASE SÃO MARCAS REGISTADAS DA BACARDI&COMPANY LIMITED E SUAS SUBSIDIÁRIAS