vBulletin statistics

Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012

Nova campanha Wom através da plataforma Embaixadores.com Vasenol convida 250 grávidas a serem Embaixadoras da marca

Lisboa, 16 de janeiro de 2012 – A Vasenol, marca portuguesa de produtos dermatológicos, lançou uma campanha de word-of-mouth, cujo principal objetivo é sensibilizar o target específico das grávidas para a necessidade de uso diário do creme gordo hidratante.

A Wom, agência de marketing especializada em word-of-mouth, é a responsável por esta campanha que está a convidar 250 mulheres grávidas a tornarem-se Embaixadorasdo creme gordo Vasenol e, posteriormente, a partilhar os resultados desta experiência totalmente gratuita. Desta forma, e dando início à campanha, as Embaixadoras recebem um kit de experimentação para que possam desfrutar e testar o produto, bem como alargar esta experiência ao seu núcleo de amigos e familiares.

 

Ao longo de toda a iniciativa, o feedback por parte das Embaixadoras é fundamental, pelo que lhes é solicitada a sua opinião e comentários, bem como dos seus familiares e amigos – de preferência, de outras amigas grávidas que possam testar o produto. Num momento tão especial como é o período da gravidez, a Vasenol pretende assim recolher um feedback honesto, através um resumo simples e informativo sobre a sua experiência, onde cada Embaixadora poderá ainda partilhar as recomendações dos seus amigos.

 

Para obter mais informações, contactar via email: membros@embaixadores.com.

Sobre a WOM

A WOM, empresa do Grupo Lift, é uma agência especializada em marketing word-of-mouth, um conceito que visa estimular os consumidores a conhecer melhor as marcas e a falar sobre elas no seu núcleo familiar, profissional, entre amigos. Porque a partilha de experiências e a recomendação geram vendas!