vBulletin statistics

Terça-Feira, 8 de Abril de 2014

Mais de 3.500 alunos já aderiram ao projeto Quadro de Honra da Staples

Mais de 3.500 alunos já aderiram ao projeto Quadro de Honra da Staples Alunos, escolas, pais e professores podem inscrever-se em www.quadrodehonra-staples.com

 

Um mês após o lançamento do projeto “Quadro de Honra”, são mais de 3.500 os alunos que já se inscreveram em www.quadrodehonra-staples.com e estão agora habilitados a receberem vales de desconto Staples até 150€  pelo seu desempenho escolar no ano letivo 2013/2014.

 

O projeto Quadro de Honra é uma iniciativa da Staples em prol da educação que pretende fomentar a paixão pelos estudos através do reconhecimento do mérito e do desempenho escolar.

 

Os professores e as escolas são também convidados a aderir e também eles beneficiarão de prémios únicos. Os alunos poderão inscrever-se até 30 de abril (até ao limite de 5.000 inscrições) e as escolas e professores até 31 de julho de 2014.

 

O “Quadro de Honra” Staples pretende incentivar o sucesso de crianças e jovens, do 1º ciclo ao ensino secundário, recompensando o seu desempenho escolar, com base num sistema de atribuição de pontos.

 

As escolas são também convidadas a integrar o Quadro de Honra Staples assumindo um papel crucial na divulgação e envolvimento de alunos e professores e serão premiadas com um vale Staples que pode ir até aos 200€,  em função da percentagem de alunos inscritos.

 

O “Quadro de Honra” junta-se assim a um conjunto de iniciativas inéditas em prol da educação e da valorização dos professores, após a criação do cartão de cliente Staples Professor + em 2009, do lançamento da revista Professor + em 2011, do lançamento do Movimento nacional “Eu agradeço a um Professor” em 2012, e ainda da criação da gama de produtos “Exclusivos Professor +” em 2013, a pensar em todos os que ensinam hoje, os líderes de amanhã.