vBulletin statistics

Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012

Liberty Seguros prepara chegada do primeiro bebé do ano 2013

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social e como mentora do projeto “Liberty Seguros – 1º Bebé do Ano”, a Liberty Seguros prepara-se, pelo novo ano consecutivo, para proporcionar à família do primeiro bebé que vier a nascer às zero horas do dia 1 de Janeiro de 2013, um prémio que pretende contribuir para as despesas que o nascimento de uma criança acarreta para os seus pais. 

Este ano, a seguradora irá oferecer ao primeiro bebé de 2013 um seguro Liberty Poupança, no valor de 1500 euros, e um prémio adicional de 500 euros, em dinheiro. Recorde-se que, ao longo de oito edições, a Liberty Seguros premiou 14 bebés, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida e aumento da proteção e segurança das suas famílias. 

De acordo com o regulamento do projeto, a Liberty Seguros irá apurar o primeiro nascimento do ano com base nas primeiras notícias divulgadas pelos meios de Comunicação Social, no dia 1 de Janeiro de 2013, e que atestarem o nome da primeira criança que nasça às zero horas deste dia. Em estreita parceria com a instituição hospitalar/maternidade onde o primeiro bebé do ano vier a nascer, a Liberty Seguros entrará em contacto com a família da criança premiada, para felicitar a sua família e anunciar a oferta.  

Para a Diretora de Recursos Humanos da Liberty Seguros, Paula Garrido, “esta iniciativa pretende não só enaltecer o nascimento do primeiro bebé do ano, mas sobretudo, estabelecer um relacionamento de proteção e de ajuda com os pais, sobretudo numa altura em que o país vive momentos de grande austeridade”. 

Para mais informações contactar                                   Lift Consulting - Tel.: 214 666 500 

 

Joana Branquinho

Tel.: 91 318 43 02

joana.branquinho@lift.com.pt

Carla Rodrigues

Tel.: 91 519 33 79

carla.rodrigues@lift.com.pt