vBulletin statistics

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2013

ISCTE-IUL e Câmara Municipal de Lisboa inauguram LABS|Lisboa

No próximo dia 23 de Julho, pelas 16h30, é inaugurada a LABS|Lisboa*, um ecossistema de trabalho colaborativo e inovador gerido pelo AUDAX-IUL, resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa, o ISCTE-IUL, a EPUL e a Fundação Calouste Gulbenkian.

Com área capacitada para cerca de 300 postos de trabalho, a LABS Lisboa, foi desenhada para a criação e crescimento de negócios, disponibilizando serviços integrados e flexíveis como a cedência de espaços e serviços partilhados, formação e mentoria, consultoria especializada e um programa de eventos regulares de apoio ao empreendedorismo.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Presidente da Câmara de Lisboa, Dr António Costa, do Reitor do ISCTE-IUL, Professor Luis Reto e do Director Geral do AUDAX-IUL, Luis Matos Martins.

A Labs|Lisboa aposta na inovação através da criação de condições para o desenvolvimento de projectos de I&D que possam dar resposta às solicitações das empresas que coabitam neste espaço, bem como às necessidades da indústria.

A criação da LABS Lisboa vem reforçar o posicionamento do ISCTE-IUL como o epicentro da criação de negócios do maior campus universitário da cidade, potenciando também o sucesso dos projectos criados no meio académico, e colocando-se no mapa europeu da inovação e do empreendedorismo.

* - LABS Lisboa | Incubadora de Inovação - Rua Adriano Correia de Oliveira, Lote 2, 4ª (Empreendimento da EPUL junto à Av. das Forças Armadas)