vBulletin statistics

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2013

Festival IN recebe conferência SHIFT HAPPENS – THE NEW CREATIVE INDUSTRY

Festival IN acontece entre 14 e 17 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa

Com organização do FESTIVAL IN e o apoio da PHC, o Festival IN - Festival Internacional de Inovação e Criatividade, vai receber no segundo dia do festival, dia 15 de novembro às 14h00, a conferência SHIFT HAPPENS – The New Creative Industry.

 

O mundo mudou, e com ele mudaram os agentes económicos ligados às indústrias criativas da publicidade e do marketing. A conferência “SHIFT HAPPENS” pretende debater o tema da mudança no mundo das agências criativas, quem são os novos players e como desenvolvem o seu negócio.

 

Ao longo da tarde serão várias as personalidades ligadas à criatividade, à inovação e aos conteúdos que irão partilhar com todos os presentes as suas opiniões sobre o futuro da nova indústria criativa.

 

Esta iniciativa será dividida em dois grandes momentos, uma introdução à mudança e uma mesa redonda onde protagonistas das indústrias criativas vão dar o seu testemunho e levantar questões importantes acerca desta mudança do paradigma.

 

Pedro Norton de Matos (Change Management), Ana Dias (Directora de Gestão e Inovação da PT), Nuno Machado Lopes (Tudo Mudou), Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo (O Escritório), Tiago Charrua e Mário Rui Silva (Happy Brands), Manuel Roque (Pitch), André Rabenea (Billy the Group), Diogo Teixeira (Couture) e Rodrigo Rodrigues (Torke), serão os intervenientes desta conferência.

 

De acordo com Pedro Tavares, Marketing Director da PHC Software, “é com orgulho que a PHC apoia a conferência Shift Happens, esperando que esta seja uma oportunidade para gerar uma discussão e novas ideias sobre os desafios atuais nas agências de publicidade, desde a própria gestão, à inovação e tecnologia. Este Festival é uma lufada de ar fresco e apresenta-se como o maior evento nacional de inovação e criatividade das indústrias culturais e criativas. A PHC não poderia deixar de se associar ao Festival IN”.