vBulletin statistics

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013

ERISTOFF ® VODKA PREMIADA MUNDIALMENTE EM 2013

Os prémios concedidos a Eristoff Vodka são um verdadeiro reflexo da qualidade do seu sabor e excelente desempenho da marca no ano 2013.

ERISTOFF ® VODKA PREMIADA MUNDIALMENTE EM 2013

 

Os prémios concedidos a Eristoff Vodka são um verdadeiro reflexo da qualidade do seu sabor e excelente desempenho da marca.

 

The Vodka Masters (2013)

“The Vodka Masters” é uma das competições de bebidas espirituosas mais respeitadas no mundo e serve como um padrão internacional de qualidade e excelência. Cada uma das bebidas é submetida a uma avaliação independente e rigorosa, por especialistas de espirituosos conceituados, no qual inclui uma intensa prova cega dos vários espirituosos. Realizado anualmente pelo The Spirit Business, a principal publicação de bebidas espirituosas, Eristoff obteve a medalha de ouro em 2013 no Prémio da Categoria “Vodka” depois de obter uma impressionante avaliação de 85 pontos em 100.

International Spirits Challenge (2013)

Conhecida por ser a mais competente, respeitada e influente competição de bebidas espirituosas no mundo, a ISC atrai inscrições de cerca de 70 países. Cada bebida espirituosa é avaliada e degustada em prova cega por especialistas, de renome internacional, do setor de bebidas espirituosas. Eristoff Vodka foi premiada com uma medalha de ouro em 2013 e os juízes comentaram: "fresco aroma de estrela de anis, cremoso e de doçura subtil, muito bem composto e equilibrado. No geral, limpo e neutro, com boas notas de cereais ".

Ultimate Spirits Challenge (2011), (2013)   

Eristoff alcançou a condecoração de 'Excelente' no prestigiado prémio “2013 Ultimate Spirits Challenge”, pontuando uns impressionantes 91 pontos em 100 na degustação em prova cega e um posicionando a marca na categoria de "Altamente Recomendado".

Eristoff também foi um "finalista" na competição de 2011 onde conseguiu atingir igualmente uma excelente pontuação de 92 pontos. O Presidente do júri e guru americano de espirituosos - F. Paul Pacult- comentou nas suas notas de degustação: "impressionante aroma a cereal meio seco; textura fina, com uma sensação moderadamente oleosa e um sabor a cereal totalmente seco".

International Wine & Spirit Competition (2007-9), (2012), (2013)

Fundada em 1969, o IWSC é considerada uma das competições de maior prestígio do sector das bebidas espirituosas, no mundo. Inicialmente, todas as bebidas são degustadas em prova cega por um painel de especialistas, selecionados entre mais de 300 juízes experientes da indústria. Em seguida, os vencedores de medalhas passam por uma análise técnica para validação final. Eristoff Vodka foi premiada com uma medalha de prata em três anos consecutivos, com o prémio Silver Outstanding em 2012 e, mais recentemente, com um prémio de Bronze (2013).

International Review of Spirits Competition (2011), (2012)

“The Beverage Testing Institute’s International Review of Spirits” é a mais antiga e influente competição anual de bebidas nos Estados Unidos. Na competição de 2012, Eristoff foi premiada com uma medalha de ouro, obtendo uns impressionantes 91 pontos em 100 no teste de degustação em prova cega e garantiu o prémio “Best Buy” pelo segundo ano consecutivo, como uma bebida espirituosa de valor invulgar.

Os juízes comentaram: "Aromas limpos e suaves que sugerem notas de nougat, pão e de pudim cremoso, encorpado e meio-seco, apresentam um calor apimentado e floral com um final de boca acentuado de fruta. Delicioso, ótimo para ser servido como vodka tónico".

IWSR Elite Brands List (2011)

O IWSR (International Wine and Spirit Research) é o principal fornecedor de dados globais de bebidas alcoólicas e reconheceu Eristoff como o n º 7 no seu Elite Brands List em 2011.

Uma Elite Brand deve vender mais de um milhão de caixas em todo o mundo e alcançar um crescimento consistente e constante fora do seu mercado principal. Apenas 11 marcas integraram a lista IWSR em 2011. Este prémio deve-se ao facto de Eristoff estar atualmente a alcançar um excelente crescimento quer nos mercados actuais como nos novos.

The Vodka Masters (2010)          

The Vodka Masters é dirigido anualmente pela The Spirit Business, a principal publicação global de bebidas espirituosas. Na categoria Flavoured White Spirit, Eristoff Gold ganhou o Master Award em 2010 e publicou que "os juízes ficaram delirantes com Eristoff".

The drinks business The Power 100 (2010)

A publicação internacional do negócio de bebidas, publica anualmente

um levantamento exaustivo e influente chamado The Power 100, com as bebidas espirituosas e marcas de vinhos mais importantes do mundo. Tendo-se estreado em 2009, em 2010 Eristoff foi um dos maiores destaques com a subida de nove lugares e a avaliação de 11º na lista Most Powerful Vodka Brands.

Eristoff Vodka também foi selecionada como uma das 14 Star Performers, em reconhecimento do excepcional desempenho da marca em 2010.

Impact World’s Top 100 Spirits Brands (2010)

Eristoff Vodka foi destacada no estudo de 2010 e classificada em 56º no World’s Top 100 Premium Spirits Brands in Impact. Eristoff é hoje a 13 ª maior marca internacional de vodka.

San Francisco World Spirits Competition (2009)

Fundada em 2000, a SFWSC foi a primeira competição internacional de bebidas espirituosas a ser realizada nos Estados Unidos e tem construído uma reputação impressionante, com a entrada de mais de 1.000 de bebidas espirituosas em cada ano. Eristoff Vodka foi premiada com uma medalha de bronze em 2009.

www.eristoff.com
www.facebook.com/eristoff


Para mais informações, imprensa e imagens, por favor entre em contato com:

Catarina Avelar
Public-Relations Manager

Email: acavelar@bacardi.com

 

Sobre Eristoff Vodka
Eristoff foi produzida pela primeira vez no império russo no século XIX e o seu nome provém da família nobre Eristhavi, que criou a receita original em 1806. A família Eristhavi governou a selvagem e inóspita província “Virshan” (que significa “Terra do lobo”) e o lobo icónico ainda permanece na garrafa como símbolo dessa herança. A distinta garrafa de Eristoff em forma de sino, tem gravada a coroa imperial, a assinatura do Príncipe Eristoff e ao redor da sua base, em caracteres cirílicos russos, "receita original de 1806”.
A vodka Eristoff é feita 100% de cereais, contendo apenas o nível correcto de líquido. O espirituoso é destilado num processo de três passos, utilizando água desmineralizada, e finalmente filtrada em carvão, para assegurar uma pureza absoluta e um sabor extremamente suave.
Eristoff tem recebido muitos prémios internacionais pelo seu excelente sabor, tendo conquistado Medalhas de Ouro no Challenge International Spirits (2013), no Vodka Masters (2013) e no Beverage Testing Institute’s International Review of Spirits Competition (2012). O IWSR (International Wine and Spirit Research), líder no fornecimento de dados globais sobre bebidas alcoólicas, reconheceu Eristoff em 7 º na sua 2011 Elite Brand List, o reconhecimento de que atualmente Eristoff tem uma presença internacional significativa e que alcançou um excelente crescimento nos últimos cinco anos. Eristoff orgulha-se de ser reconhecido como a 15 ª maior marca internacional de vodka * e está disponível em 59 países em todo o mundo.

* baseado nos volumes de vendas do IWSR 2012 (incluindo sabores)

ERISTOFF e o logotipo do Lobo são marcas registadas.
Beba ERISTOFF® com responsabilidade.