vBulletin statistics

Quinta-Feira, 1 de Março de 2012

easyJet no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa

• Investimento de 300 milhões de euros • Criação de 80 novos postos de trabalho diretos • Abertura de 5 novas rotas a partir de Lisboa (Veneza, Amesterdão, Oviedo, Bordéus e Copenhaga)

 

 

 

 

A easyJet, segunda maior companhia aérea a atuar em Portugal, anuncia que vai transferir todas as suas operações para o Terminal 2. A partir de 20  de março de 2012 todos os voos easyJet no Aeroporto de Lisboa irão ser efetuados a partir do Terminal 2.

A easyJet terá uma área própria no Terminal 2 que irá permitir maior eficiência nas operações e todas as movimentações de passageiros e aviões. 

“Após o acordo com o estado Português para a abertura de uma base operacional em Portugal, que representa um investimento de 300 milhões de euros e a criação de 80 postos de trabalho diretos, este é o passo seguinte na construção de uma relação próxima entre a easyJet e Portugal”, afirma Javier Gándara, diretor ibérico da easyJet.

Paralelamente à abertura da 24ª base operacional easyJet, Portugal terá 5 novas rotas a partir de Lisboa para Amesterdão, Bordéus, Copenhaga, Oviedo e Veneza a partir de Abril de 2012.

 

Para mais informação, contacte:

Lift Consulting – 21 466 65 00

Sofia Lareiro, sofia.lareiro@lift.com.pt

Filipe Henriques, Filipe.henriques@lift.com.pt

 

Sobre a easyJet:

easyJet opera na principal rede europeia de transportes com presença nas 100 principais rotas e 50 maiores aeroportos europeus.

A easyJet voa para mais de 580 rotas, em 130 aeroportos e 30 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a 1 hora de distância de um aeroporto onde a easyJet opera.

A easyJet tem um elevado compromisso com a sustentabilidade, investindo em tecnologia de ponta, operando de forma eficiente e ocupando a maioria dos lugares, o que significa que a pegada ecológica dos passageiros é 22% inferior a um passageiro de uma companhia aérea tradicional, usando o mesmo avião na mesma rota.