vBulletin statistics

Quarta-Feira, 27 de Março de 2013

easyJet com reforço na rota Lisboa-Amesterdão já a partir de 2 de abril

A easyJet, segunda maior companhia aérea em Portugal e a maior rede europeia de transportes aéreos, reforça as frequências na rota Lisboa-Amesterdão, já a partir do próximo dia 2 de abril, devido ao êxito obtido nesta rota.

Com a colocação do quarto avião de forma permanente no aeroporto de Lisboa e dando seguimento à expansão já anunciada pela easyJet, a companhia reforça a sua aposta em Lisboa, e em Portugal, juntando ao portefólio de rotas de tarifas baixas, 6 frequências semanais na rota Lisboa-Amesterdão, com voos diários de segunda a sexta e também ao domingo.

De modo a corresponder às necessidades dos passageiros de negócio, a easyJet disponibiliza a partir do próximo dia 2 de abril, o horário de saída de Lisboa às 6H30, com valores a partir de 41,49€ (apenas para ida), na rota Lisboa-Amesterdão.

Este é um segmento no qual a easyJet está a apostar, representando já 10 milhões de passageiros no global. Nomeadamente em Portugal, o objetivo da easyJet para este ano é alcançar 20% neste mesmo segmento corporate, com cerca de 400 mil passageiros.

“Com estas novas frequências, a easyJet pretende reforçar a sua posição de segunda maior companhia aérea a operar em Portugal e por isso aumentar a possibilidade de escolha dos passageiros portugueses. Com os novos horários e frequências pretendemos melhorar o produto disponível, nomeadamente no segmento city-break”, refere Javier Gandara, diretor geral da easyJet Portugal e Espanha.

A easyJet torna as viagens fáceis e acessíveis e a partir de abril, com as novas frequências e novos horários, os clientes poderão aproveitar da melhor forma a sua experiência de viagem.