vBulletin statistics

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2014

Bilhetes para The Rolling Stones esgotados em todos os pontos de venda

Banda toca a 29 de maio, assim como Gary Clark Jr, Xutos & Pontapés, e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo

A menos de uma semana do início da sexta edição do Rock in Rio-Lisboa, a organização acaba de anunciar que os bilhetes para o dia 29 de maio, que conta com The Rolling Stones como cabeça-de-cartaz, estão esgotados em todos os pontos de venda!

No dia 29 de maio, a Cidade do Rock terá assim “casa cheia” para assistir aos concertos de The Rolling Stones, Gary Clark Jr, Xutos & Pontapés e Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, no Palco Mundo, e de todos os artistas e bandas que vão tocar no Palco Vodafone, na Eletrónica, na Rock Street e na Street Dance.

O maior evento de música e entretenimento do mundo comemora este ano o seu 10º aniversário em Lisboa e promete, além dos espetáculos nos diversos palcos, uma grande festa em todo o recinto com uma oferta ímpar de entretenimento para toda a família para celebrar com os fãs esta data tão especial!

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista, e estão confirmadas as presenças de  Robbie Williams, Ivete Sangalo, Paloma Faith, Boss AC e Aurea, Silva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de maio; dos The Rolling Stones, Gary Clark Jr., Xutos & Pontapés, Rui Veloso com Lenine e Angelique Kidjo, Triptides e Frankie Chavez no dia 29 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki, Capital Inicial, Blood Orange e Salto no dia 30 de maio; Arcade Fire, LordeEd Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha, e Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de maio; e de Justin Timberlake, Jessie J, Mac Miller, João Pedro Pais e Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de junho.

 

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando já com treze edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha que reuniram mais de 7 milhões de pessoas.

Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas. Um dos seus pilares é o Projeto Social, que em Portugal tem como parceira a SIC Esperança. Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o Projeto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, através da música, chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las para que ajudem a melhorar as condições sociais através das mais simples atitudes quotidianas. A partir da edição portuguesa de 2006 a organização considerou que as questões ambientais eram urgentes e promoveu diversas ações sobre as Alterações Climáticas e a Sustentabilidade.

Ao longo dos últimos 13 anos, o Rock in Rio gerou 17.647.173,87€ euros para diversas ações socioambientais. Essa é a prova de que decisão e compromisso com pequenas ações no dia-a-dia podem efetivamente fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Site oficial do Rock in Rio-Lisboa: www.rockinriolisboa.sapo.pt