vBulletin statistics

Sexta-Feira, 11 de Abril de 2014

Adega de Borba lança coleção de chocolates para a Páscoa

A Adega de Borba acaba de apresentar a Nova Coleção de Chocolates para a Páscoa desenvolvida com os vinhos da Adega de Borba em parceria com a Confeitaria ELLG Gourmet: um Ovo de Páscoa Recheado de Bombons Adega de Borba e duas Tabletes de Páscoa perfumadas com Adega de Borba Licoroso Tinto.

 

O Ovo de Páscoa Recheado de Bombons Adega de Borba fará as delícias dos padrinhos e afilhados nesta Páscoa. Trata-se de um artigo muito delicado que contém no interior bombons recheados com vinhos da Adega de Borba, como os Bombons de Vinhos Adega de Borba Reserva Tinto, as Trufas de Vinho Licoroso Premium Adega de Borba e as Trufas de Aguardente Velhíssima Adega de Borba com Amêndoa.

As Tabletes de Páscoa são uma presença obrigatória na mesa da Páscoa deste ano. Com chocolate negro delicadamente perfumado com Adega de Borba Licoroso Tinto, existem em duas versões distintas: tablete de chocolate negro com arandos e nibs de cacau e tablete de chocolate negro com amêndoas.

Para a Marketing Manager da Adega de Borba, Marcia Farinha, “A Adega de Borba pretende estar cada vez mais presente nos momentos familiares dos portugueses. A Páscoa é um destes momentos por excelência e preparámos esta coleção para todos os que apreciam os nossos melhores vinhos, mas também os que não abdicam da tradição dos doces, das amêndoas e dos ovos de Páscoa”.

Os produtos da Coleção de Páscoa Adega de Borba – ELLG Gourmet estarão à venda nas respetivas lojas e através das lojas online.

Site da Adega de www.adegaborba.pt e loja online www.adegaborba.pt/loja.

Site da ELLG Gourmet www.ellg-gourmet.pt e loja online www.ellg-gourmet.pt/loja.

 

COLEÇÃO DE PÁSCOA ADEGA DE BORBA – ELLG GOURMET

 

Sobre a Adega de Borba

Fundada em 1955, a Adega de Borba reúne hoje cerca de 300 viticultores associados que cultivam cerca de 2.000 hectares de vinha (70% castas tintas e 30% de castas brancas), produzindo anualmente 1 milhão de caixas de 9 litros, sendo um dos dez maiores produtores nacionais do setor. Dentro das suas Marcas, destaca-se o Adega de Borba DOC, um dos vinhos mais vendidos em Portugal no seu segmento, o icónico Adega de Borba Reserva “Rótulo de Cortiça”, uma marca com mais de 45 anos que se impôs como uma das referências do Alentejo, o histórico Montes Claros, que remonta a 1945 e uma das primeiras a distinguir-se pela sua qualidade singular em Portugal, o Convento da Vila que tem sido largamente reconhecido pela sua ótima relação preço/qualidade, e a recente gama de monovarietais sob a denominação de Senses. Em 2013 a Adega de Borba foi distinguida como “Adega Cooperativa do Ano” e os seus vinhos somaram 52 medalhas no total de concursos nacionais e internacionais realizados.

 

Sobre a ELLG-Gourmet

A ELLG-Gourmet, Elogio Lisboa Gourmet, é uma chocolateria de produção nacional de chocolate artesanal. Fundada em 2008, com loja online, inaugurou em 2010 uma loja de rua, em Lisboa, portadora de um conceito inovador e cosmopolita na oferta dos produtos. Na ELLG-Gourmet a qualidade é uma preocupação constante que se traduz numa seleção criteriosa de matérias primas e numa manufatura cuidada. A conjugação ideal de ingredientes permite criar uma gama variada de bombons, trufas e tabletes apreciada pelos connaisseurs e que são uma tentação para os que conhecem a ELLG-Gourmet pela primeira vez. Na loja, pode-se sempre degustar o chocolate - que se encontra disponível para prova - e encontrar não só estes produtos mas também uma gama variada de outros artigos Gourmet de origem portuguesa, resultado de um esforço constante de procura e inovação.